Concurso Policia Civil CE – 740 Vagas Abertas

Concurso Policia Civil CE – 740 Vagas Abertas

O Concurso Policia Civil, foi aberto pela Secretária da Segurança e pela Defesa Social juntamente com a Secretária de Planejamento e Gestão do Estado do Ceará. São 740 vagas para o concurso Policia Civil CE. A remuneração oferecida para o cargo é de R$ 2.125,14 para uma jornada de trabalho em que o candidato terá que trabalhar 40 horas semanais. Quaisquer pessoas podem participar do concurso Policia Civil CE, desde que tenha diploma de nível superior em qualquer área de formação, além de possui carteira nacional de habilitação na categoria B, essas são as principais exigências.

Concurso Policia Civil – Inscrições

Os candidatos que se interessarem devem fazer suas criações no período de 29 de novembro a 20 de dezembro, através do seguinte endereço eletrônico www.cespe.unb.br/concursos/pcce_inspetor2011. O candidato deverá pagar uma taxa de inscrição é R$ 80,00.

A seleção do candidato do Concurso Policia Civil é feito através de provas realizadas, especificamente provas objetivas que está prevista para o dia 04 de março de 2012. Além de um curso de formação profissional, todas as etapas do concurso, inclusive as provas são realizadas em Fortaleza.

Concurso policia Civil

Concurso Policia Civil – O Curso de Formação

O curso de formação profissional terá duração de quatro meses e contempla um plano de ensino da Academia Estadual de Segurança Pública, além dos candidatos terem que passar por exames de capacidade física e avaliação psicológica.

Os candidatos aprovados do concurso da policia civil receberá uma bolsa para custeio de despesas pessoais no valor de 50% da remuneração do cargo durante a etapa do concurso. Confira um pouco mais sobre as etapas do concurso. O concurso inclui etapas, sendo: provas objetivas, curso de formação profissional, exame de capacidade física, avaliação psicológica e investigação social.

Concurso Policia Civil – Aplicação de Provas

Os candidatos deverão ter que realizar todas as fases do concurso na cidade de Fortaleza/CE. As provas objetivas têm duração de 3 horas de provas e serão aplicadas no dia 04 de março de 2012, no período da tarde. Infelizmente os locais e os horários das provas ainda não foram divulgados aos candidatos, porém é preciso ficar atento a essas informações através do site www.cespe.unb.br/concursos/pcce_inspetor2011, a partir da data em que será provável o resultado dos horários e locais, que será no dia 23 de fevereiro de 2012.

Quanto aos gabaritos das provas serão divulgados somente no dia 6 de março de 2012, no mesmo ano da prova. O resultado final das provas será divulgado no Diário Oficial e também no endereço eletrônico citado acima, a partir do dia 30 de março de 2012.

 

 

 



  1. Eronildo da Silva Rodrigues
  2. Eronildo da Silva Rodrigues
  3. erisvaldo

Deixe um Comentário: