Concurso Ministério Público do Acre 2013 150 Vagas Abertas

Concurso Ministério Público do Acre, fique pode dentro de todas as informações!

Foi anunciado recentemente através do Ministério Público do Estado do Acre um edital de concurso público que visa realizar o preenchimento de diversas oportunidades, estas que são voltadas para candidatos apenas de nível superior com uma remuneração, que dependendo do cargo poderá chegar a até R$ 3.500.

Das vagas do Concurso Ministério Público

As oportunidades são as mais diversas em áreas administrativas , áreas de controle interno, administração e contabilidade, documentação e também comunicação social, pedagocia, arquitetura, orçamento, áreas de perícia, engenharia civil, tecnologia da informação, entre diversas outras oportunidades.

As várias oportunidades estão disponíveis para cidades como Rio Branco, Bujari, Plácido de Castro, Brasiléia, Assis Brasil, Manoel Urbano, Tarauacá, Mâncio Lima, Cruzeiro do sul, entre diversas outras cidades que estão listadas no edital do processo.

Como se inscrever no Concurso Ministério Público do Acre?

As inscrições já estão disponíveis para serem realizadas podendo ser feitas através do site www.concursosfmp.com.br até o dia 31 de janeiro de 2013. A taxa de inscrição aos candidatos interessados em participar ficam no valor de R$ 109 e poderá ser paga em qualquer agência bancária ou casas lotéricas até o seu vencimento.

As provas objetivas para o processo deverão ser realizadas na cidade de Brasiléia, Sena Madureira, Tarauacá, Rio Branco, entre outras cidades.

A validade deste processo deverá ser de dois anos, podendo ser prorrogado pelo mesmo período de acordo com a necessidade da organizadora.

Cuidados nas inscrições Concurso Ministério Público do Acre

É muito importante que os candidatos no ato das inscrições estejam cientes de todos os critérios exigidos para que sejam aprovados no processo, caso isto não aconteça o candidato será automaticamente desclassificado e não deverá em hipótese alguma ter a sua taxa de inscrição devolvida.

As inscrições realizadas após 24 horas do término do encerramento das inscrições não serão contabilizadas e nem mesmo o candidato irá receber qualquer tipo de ressarcimento dos valores. De acordo com os critérios da organização do concurso estas vagas podem ser prorrogadas.

Serão reservadas oportunidades para os candidatos portadores de necessidades especiais estes que farão jus de 5% do total das vagas oportunizadas.

De acordo com o edital poderão vir a surgir também outras oportunidades para preenchimento caso haja a necessidade das organizações do processo.



Deixe um Comentário: