Concurso Ministério da Cultura 2013 Abre Edital com 114 Vagas

Saiba tudo sobre o Concurso Ministério da Cultura

Concurso Ministério da Cultura – O Ministério da Cultura abriu edital para 114 vagas temporárias, sendo destas 78 de níveis superiores e 36 intermediários. Os selecionados serão contratados por 4 anos, sendo possível a extensão por mais 1. As remunerações podem chegar a 8 mil reais.

Sendo assim, o Ministério zera-se o estoque de prestação de contas de projetos culturais beneficiados sob a Lei Rouanet. Os interessados têm duas chances de se inscrever para o concurso: Via presencial em postos de atendimento, e nesse site: http://www.universa.org.br/

Por exemplo, algumas vagas abertas são em Contabilidade Pública, Administração Pública, Informática, entre outros. Para os interessados, as inscrições se estendem até dia 24 de janeiro.

São salários muito bons que crescem com o tempo. Para o nível mais básico pode chegar a 3 mil reais e para o superior até 8 mil reais, com salários iniciais pouco mais de 3 mil reais.

A empresa responsável pelo concurso é a empresa Fundação Universa, o site está acima e nele você pode fazer as inscrições. As áreas são diversas e muito boas. Vale muito a pena fazer este concurso. Ele foi estendido e garante uma valorização no salario do trabalhador. Pra quem não tem acesso à internet constante, pode também ser realizado a inscrição em atendimentos presenciais do Ministério da Cultura.

Haverá questões de conhecimentos gerais, conhecimentos específicos. O mínimo exigido é o acerto de 50 por cento do total de pontos cada. O currículo será avaliado também. A prova será realizada no dia 24 de fevereiro no município de BRASILIA-DF.

Participar do Concurso Ministério da Cultura

Quem tiver interesse devera se dirigir a capital para a realização do concurso. Mas vale a pena. O Salário e as condições de trabalho são muito bons para um bom emprego que nem este.

Para quem vai realizar o concurso uma boa sorte. Sem estresse, com calma, estudando bastante você com certeza passará. As questões, na maioria os candidatos já sabem, bastam apenas estudar para acertá-las. Não despreze, pois vale muito a pena. Um bom salario inicial, maior do que muitas profissões que tem espalhadas por ai numa condição melhor de trabalho.



Deixe um Comentário: