Concurso Fundação do ABC – 1.115 Vagas Abertas

Concurso Fundação do ABC – Edital, Inscrições e Salários

Concurso da Fundação do ABC é anunciado. A Fundação do ABC apresentou um edital completo referente a realização de um concurso público, esse concurso tem por finalidade preencher 1.115 vagas que estão em aberto. Esses cargos serão oferecidos para candidatos de nível fundamental, lembrando que somente 105 vagas serão para contratação imediata as outras 1.110 vagas serão destinadas para formação de cadastro, nesse caso os profissionais serão convocados conforme a sua posição no processo seletivo. Os aprovados no concurso receberam um salário inicial no valor de R$ 750,00 mensais, e terão que trabalhar 40 horas semanalmente, referente a 8 horas diárias.

Concurso Fundação do ABC

Inscrições e Taxas

Como o concurso não irá abranger profissionais de nível superior, os candidatos não terão que passar por uma avaliação de títulos, em todo caso a grande disputa de ambos serão ficar nas primeiras 105 colocações, sendo que os profissionais que ficarem entre essas posições consequentemente conseguiram ser contratados. Os profissionais que ficarem abaixo, desse numero consequentemente terão que esperar para as chamadas de formação de cadastro, por isso mesmo sendo uma quantidade considerável de vagas, haverá bastante disputa.

As inscrições poderão ser feitas exclusivamente pela internet, os candidatos que quiserem participar do concurso terão que entrar no seguinte endereço eletrônico (www.quadrix.org.br). As inscrições poderão ser feitas até o dia 06 de junho, lembrando que será cobrada uma taxa no valor de R$ 19,50, além disso, é preciso confirmar o pagamento até o dia 06 de junho, caso o pagamento não seja confirmado até esse dia, consequentemente o candidato não estará apto a participar do concurso.

Concurso

Provas e Gabaritos

A aplicação das provas deve acontecer no dia 17 de junho, segundo informações a aplicação das provas devem acontecer no período vespertino, porém isso não foi confirmado oficialmente pela instituição responsável. Para saber os locais e horários de aplicação das provas, os candidatos deverão entrar no seguinte endereço eletrônico (www.quadrix.org.br), essa consulta poderá ser feita faltando em media uma semana para a aplicação da prova. O gabarito preliminar deverá ser apresentado três dias após a aplicação da prova, já o resultado final ainda não tem data oficial para ser apresentado.

Concurso



Deixe um Comentário: