Concurso Fundação dos Esportes do Piauí 2012 – 381 Vagas Abertas

Concurso Fundação dos Esportes do Piauí 2012 – Edital, Salários e Inscrições

Concurso Fundação dos Esportes do Piauí é anunciado. O Edital tem por objetivo oferecer ao todo 381 vagas destinadas a pessoas com Nível Superior completo, essas vagas serão disputadas através do Concurso.

Concurso

Descrição das Vagas

Os salários podem variar de R$ 450,00 até R$ 1800,00.

Os cargos oferecidos pelo Concurso são para as áreas de:

– Coordenadores de Núcleo e Monitores de Atividade Esportiva: Terá que se responsabilizar pela segurança dos participantes enquanto eles estiverem no local das atividades do núcleo, assim como manter os lugares e as instalações em condições adequadas para a o desenvolvimento da atividade. A pessoa também será o responsável por organizar, com o coordenador geral e o pedagógico, o processo de estruturação dos núcleos para garantir o atendimento devido às modalidades que são propostas, fora outras atividades.

– Psicólogo e Assistente Social: Terá que desenvolver, junto com o coordenador de núcleo, o plano semanal e mensal das atividades esportivas, de forma que as praticas relativas a aprendizagem dos participantes fiquem organizadas e seja adquirido um melhor desempenho funcional do núcleo. Também acompanhará a participação das pessoas nas atividades, efetuando um controle da frequência e atualizando semanalmente a ficha do participante, entre outras atividades.

– Coordenador Setorial: Participar do planejamento pedagógico de sua região, manter os coordenadores informados sobre as distorções em sua região de atuação e apresentar, dentro do possível, soluções para as distorções. Deverá orientar e supervisionar os coordenadores de núcleos, mantendo os trabalhos padronizados e coerentes com os princípios estabelecidos pelo projeto.

Concurso

Inscrições e Taxas

As inscrições para o Concurso da FUNDESPI (Fundação dos Esportes do Piauí) estão abertas.

As inscrições devem ser feitas pelo site da  www.fundacaocajuina.org.br, até o dia  06 de Maio de 2012. Depois das inscrições, os candidatos que passarem para a segunda fase do Concurso, deverão encaminhar até o dia 11 de Maio à Fundação Cajuína, que se situa na Comissão Organizadora do Processo Seletivo (Av. Dom Severino, 657-Fátima, Teresina-PI, CEP: 64051-200), a documentação comprobatória dos dados que foram cadastrados na hora da inscrição assim como a Declaração de Compatibilidade de Horários.

Processo Seletivo

A seleção do candidato do Concurso será feita em duas etapas, a primeira será uma analise do currículo de todos os candidatos e a segunda será uma entrevista presencial ou online.

A entrevista será realizada por os membros da comissão de avaliação e a data, horário e local da entrevista vão serão divulgados através do site www.fundacaocajuina.org.br.

Depois da segunda etapa o resultado final do Concurso, será postado até o dia 11 de Junho de 2012, no site www.cajuina.org.br e no site www.fundespi.pi.gov.br.

Concurso



Deixe um Comentário: