Concurso CERB BA Abre Inscrições no Início de Dezembro

Edital abre 161 vagas no Concurso CERB BA

Em dezembro a Companhia de Engenharia Ambiental e Recursos Híbridos da Bahia estará divulgando o edital do Concurso CERB BA que oferece 161 vagas de emprego.
A empresa é uma companhia de capital aberto que foi inaugurada em 1971 e está vinculada à Secretaria de Meio Ambiente do Estado. A CERB atua no desenvolvimento de obras que tenham o objetivo de promover o desenvolvimento e melhorar a qualidade de vida da população que mora na zona rural da Bahia.
Para quem não sabe 65% do território baiano faz parte do clima semi-árido, por esse motivo as obras do CERB se tornam tão importante, para que a vida os moradores dessa região possam contar com projetos que melhorem o acesso aos recursos hídricos.
As atividades realizadas por este órgão são assinadas por especialistas sendo em sua maioria engenheiros, geólogos e técnicos.
Sediada na capital Salvador a CERB conta com outros 10 núcleos nas cidades de Vitória da Conquista, Teixeira de Freitas, Senhor do Bonfim, Seabra, Santa Maria da Vitória, Ribeira do Pombal, Irecê, Juazeiro, Caetité e Barreiras.

Concurso CERB Bahia 2013

Sobre as vagas do processo seletivo

Este é o primeiro concurso publico que será realizado pela CERB, das 161 vagas disponíveis, 74 são para profissionais com nível superior.
Estes poderão concorrer aos cargos de analista de processos técnicos voltados para profissionais das áreas de engenharia civil, sanitaristas e geólogos. Os valores dos salários não foram divulgados até o momento.
Já as 87 vagas para nível médio contratam para a área administrativa e também para a função de técnicos de processos organizacionais. Quem deseja a área operacional também precisa ter o ensino médio completo e os cargos são para operadores de equipamentos de perfuração e bombeio.

Informações somente com a publicação do edital

O edital ainda não foi publicado, portanto as informações sobre a data de inscrições, taxas, dias de provas e etapas do processo seletivo ainda não foram passadas.
Em poucos dias o Diário Oficial da Bahia deverá autorizar a divulgação do edital e os interessados poderão ter todas estas informações.
Mas por ora você que se enquadra nesses requisitos já pode se preparar para garantir sua inscrição e começar a estudar para conquistar uma dessas vagas.
Além de ter todos os benefícios de um cargo público, você poderá fazer parte de um órgão que tem como principal objetivo melhorar a condição de vida dos moradores do seu estado. Não perca esta chance.

 



Deixe um Comentário: