Concurso CBTU Belo Horizonte – 170 Vagas Abertas

Concurso CBTU Belo Horizonte – Informações, Vagas, Inscrições

Concurso CBTU está previsto para o mês de fevereiro de 2012 a abertura de inscrição e edital para o concurso também, são diversas vagas ofertadas através do Concurso CBTU.

Concurso CBTU

Concurso CBTU – Vagas e Remunerações

Serão disponibilizados 170 vagas para o cargo de assistente operacional para o metrô de Belo Horizonte, Minas Gerais. O ordenado estipulado para o cargo é de R$ 894,00. A FUNDEP será a empresa responsável em aplicar as provas que estão previstas para o mês de março.

Concurso CBTU – Pré Requisitos

Para concorrer ao cargo você deve possuir vinte e um anos de acordo com o Código Brasileiro de Transito, de nacionalidade brasileira, estar em dia com as obrigações eleitorais, assim como para concorrentes masculinos, também devem estar com seus comprimentos as obrigações militares em dia. O concurso atenderá o nível médio. Para concorrer e caso seja aprovado é necessário apresentar a documentação referente à conclusão do ensino médio através do diploma.

Concurso CBTU

Concurso CBTU – Processo de Seleção

Tendo por base o concurso de 2006, o ultimo concorrido para a empresa, os candidatos passaram por algumas etapas de seleção até serem aprovados. A primeira etapa segue com uma prova objetiva de conhecimentos gerais contendo as disciplinas Português, Matemática e informática. A segunda etapa todos os aprovados passaram por um exame psicológico. A terceira etapa segue de exames médicos. Após todas as etapas eliminatórias o concurso segue com a etapa de treinamento.

A classificação será pela nota obtida na primeira etapa, para permitir que o concorrente siga com as demais etapas. Ao terminar a ultima etapa, caso haja mais concorrente do que vagas será necessário fazer eliminatória seguindo critérios como experiência de trabalho comprovada com carteira de trabalho e Previdência Social ou declaração do Empregador.

Concurso CBTU – Inscrições

No concurso de 2006 as inscrições foram feitas através do site da Fumarc(http://www.fumarc.com.br/) ou através das agencias do correios. Ao ser feita a inscrição através do site foi necessário emitir um boleto para pagar a taxa de inscrição. Nas agencias o pagamento era feito em dinheiro.

Caso tenha interesse em participar do processo seletivo ao cargo de assistente operacional. Acesse o site da Fumarc e aguarde novas posições referente a inscrição, locais de prova,  datas de provas e taxas de inscrição.

Concurso CBTU



Deixe um Comentário: