Como trabalhar no Outback – Empregos

O Outback Steakhouse é uma companhia do segmento de alimentação que funciona desde o ano de 1988. A quantidade de restaurante é de, aproximadamente 920 e a companhia, que é da Austrália, está em mais de 20 nações.

 

Produtos: o que a Outback considera para fazer os seus pratos

Para que os pratos servidos pela Outback sejam feitos, a companhia tem cuidado com o tipo de produtos que usa. Somente ingredientes que têm a sua aprovação garantida pelos órgãos competentes são incluídos nos pratos.

Como trabalhar no Outback - Empregos

Gift Card Outback

Além da culinária que as pessoas podem apreciar no Outback, a rede ainda tem algumas vantagens, como o gift card, que é um cartão de presente. Ele tem diversos valores, indo de R$75,00 a R$300,00. Quem recebe esse cartão do Outback pode ir a uma das unidades e aproveitar o que desejar.

 

Brasil também tem Outback Steakhouse

Essa vantagem do gift card e os alimentos do Outback também podem ser aproveitados no Brasil, que concentra unidades em diferentes locais. O trabalho do Outback Steakhouse no Brasil iniciou-se no ano de 1977 e a cidade foi o Rio de Janeiro.

 

Trabalhar na Outback Steakhouse

Existem dois tipos de oportunidades para quem quer atuar no Outback. A primeira é na cozinha, onde se podem, basicamente, atuar na preparação e na limpeza. A segunda é no restaurante, como um todo, onde as oportunidades são para recepcionista, buss (quem limpa o salão) e atendente.

Para todas essas oportunidades, os requisitos são os mesmos. Quem quiser integrar o Outback Steakhouse precisa ter nível superior, nível técnico ou, pelo menos, ter finalizado o ciclo fundamental. Também é vital que se possa trabalhar em ocasiões como os feriados e os finais de semana.

A forma de o Outback selecionar os seus colaboradores é bastante diferente. Você não precisa do envio de currículos e nem de ligar: é só ir a qualquer unidade do restaurante, às segundas-feiras, entre às 15h e às 17h, apresentando-se. Atenção: esse procedimento para candidatura no Outback só não pode ser feito nos feriados.



Deixe um Comentário: