Trabalhar na Eletrobras Distribuição Piauí – Empregos e vagas

A empresa Eletrobras Distribuição Piauí é uma empresa que contribui para o desenvolvimento socioeconômico do Estado do Piauí e do Nordeste do Brasil, oferecendo soluções em energia e serviços correlatados, com qualidade e competitividade. O objetivo da companhia é Ser reconhecida pela sociedade e pelos seus clientes, acionistas, empregados, fornecedores e prestadores de serviço, como uma empresa referência pela excelência dos serviços prestados, pela sua responsabilidade social e ambiental, pelo cumprimento de seus compromissos e pelo respeito e valorização do ser humano.

Dentre os valores da empresa estão: foco no cliente, responsabilidade social, responsabilidade ambiental, valorização e respeito aos empregados, excelência na gestão, qualidade nos serviços prestados, ética, segurança, legalidade, criatividade, aprendizado continuo, comprometimento, integração, equilíbrio econômico financeiro e transparência.eletrobraspiaui

A empresa foi constituída em 1962, como Sociedade Anônima em 8 de agosto de 1962, com a razão social de Centrais Elétricas do Piauí S.A.

No final da década de 60  inicia-se a construção, em padrões técnicos, de um sistema integrado de produção, transmissão e distribuição de energia, possibilitando o surgimento de uma mentalidade empresarial para os serviços elétricos. Em 1969 a Cepisa tem apenas 13.805 consumidores.

A empresa, como é uma estatal, abre vagas constantemente, mas o processo seletivo é feito através de concurso público. Portanto, os candidatos devem ficar antenado nas vagas que surgem através do site: http://www.cepisa.com.br/cepisa/concursos.php. Os candidatos também poderão receber em primeira mão os editais de abertura de novas vagas, bem como saber de todas as instruções para fazer sua inscrição.

Vagas Abertas para Trabalhar na Eletrobras Piauí

Após a realização do concurso público, os candidatos deverão aguardar o resultado final para conferir sua classificação. Dependendo do edital que será lançado, existe a possibilidade da empresa abrir m processo seletivo simplificado, onde geralmente as provas são feitas através da análise de currículum dos candidatos bem como dos títulos que possui. Também existe a possibilidade de concursos que abram Cadastros Reservas.



  1. jean claudio pereira da silva
  2. joão Elis Pereira do Nascimento

Deixe um Comentário: